Curso: Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia

– Patentes;
– Desenho Industrial;
– Programas de Computador;
– Comercialização e transferência de ativos de Propriedade Intelectual.

Consultora:

POLYANA BORGES Trabalha como consultora empresarial nas áreas de Inovação, Desenvolvimento Setorial e Planejamento Empresarial. Além disso, desenvolve pelo segundo ciclo, atividades de bolsista​ de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial no Núcleo de Inovação Tecnológica da UniEVANGÉLIC​A​​​. Atuou também no programa Agentes Locais de Inovação, em uma parceria do SEBRAE Goiás e da Fundação de Amparo À Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG).

MARIANA RIBEIRO
 –
Possui MBA em Gestão de Micro e Pequenas Empresas Com Ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas e é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás. É sócia fundadora da empresa Borges e Ribeiro Consultoria onde atua nas áreas de Inovação, Desenvolvimento Setorial e Planejamento Empresarial. Além disso é credenciada junto ao SEBRAE Goiás como consultora. Em paralelo, desempenha atividades de bolsista​ de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UniEVANGÉLIC​A​​​. Colaborou também como bolsista/pesquisadora na UniINCUBADORA, da UniEVANGÉLIC​A e no programa Agentes Locais de Inovação, em uma parceria do SEBRAE Goiás e Fundação de Amparo À Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Trabalhou como facilitadora nos cursos de Empreendedorismo e Marketing Digital, na Ipro.

Start Time

sábado, novembro 10, 2018