Curso: Liderança Estratégica

Valor do Curso: Gratuito. SOMENTE ASSOCIADOS CDL ANÁPOLIS.

Data: 14, 15, 16 e 17 de maio de 2018 e 04 de junho de 2018
Horário: 19:00 – 22:00
Local: CDL Anápolis

OBJETIVO:
É comum ouvirmos sobre a falta de lideranças, de ideias e de ações contínuas nas empresas e nas instituições, em suas mais diversas constituições. Também sabemos o quanto as lideranças e suas ações podem impactar o desenvolvimento das empresas e das instituições. As lideranças necessitam de um compromisso com os resultados – que deixaram de ter seus limites dentro das organizações. Assim, este curso objetiva proporcionar aos participantes realizarem uma caminhada vivenciando o levantamento de necessidades locais, o conhecimento dos pontos fortes e dos pontos de melhoria, a busca de soluções, o planejamento de ações e a apresentação de resultados.

PÚBLICO-ALVO:
Líderes empresariais e comunitários.

CONTEÚDO
Dia 1 – O líder e sua realidade local;
Dia 2 – Planejamento para uma liderança eficaz;
Dia 3 – Gestão de soluções: a gestão das pessoas, a gestão de ideias e a gestão de resultados;
Dia 4 – Caixa de ferramentas.

COMPETÊNCIAS
Oferecer condições para que os participantes desenvolvam as seguintes competências:
• Cognitivas:
Compreender a importância da liderança eficaz para obtenção de melhores resultados. Conhecer as técnicas e as ferramentas que potencializam a atuação do líder na busca de melhores resultados para a sua realidade. Revisar a aplicação de técnicas e ferramentas no exercício da liderança.
• Atitudinal:
Predispor-se a utilizar as técnicas e as ferramentas no exercício da liderança.
• Operacional:
Incorporar estratégias que produzam resultados na sua realidade.

Apenas de instrutoria, não sendo necessária a aplicação de consultoria.

Hora de Início

quarta-feira, Maio 16, 2018