Curso: Gestão Estratégica de Vendas na Medida

Valor do Curso: Gratuito. SOMENTE ASSOCIADOS CDL ANÁPOLIS.

Data: 11, 12, 13 e 14 de junho de 2018
Horário: 19:00 – 22:00
Local: CDL Anápolis

O curso tem uma carga horária de 16 horas, divididos em 4 encontros sequenciais de 4 horas cada. Haverá mais 2 horas destinadas para a Consultoria por empresa.

OBJETIVO:
O curso “Gestão Estratégica de Vendas” tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas – seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor.

PÚBLICO-ALVO:
Destinado a empresários e gerentes de vendas de microempresas que desejam implementar estratégias de vendas na empresa.

CONTEÚDO
Dia 1: Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa;
Dia 2: Planejando e gerenciando a equipe de vendas;
Dia 3: Atendimento qualificado gera venda diferenciada;
Dia 4: Trabalhando para fidelizar o cliente.

COMPETÊNCIAS

• COGNITIVA:
Compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas; Conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas.

• ATITUDINAL:
Adotar postura favorável para melhores resultados de vendas.

• OPERACIONAL:
Atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços; Desenvolver a equipe de vendas para o alcance de resultados.

Hora de Início

quarta-feira, junho 13, 2018